terça-feira, 14 de junho de 2011

IV Encontro Interconcelhio das Famílias Leitoras

Dia memorável!

No passado dia 4 de Junho de 2011, em Antas - Esposende, realizou-se o IV Encontro Interconcelhio "Lê para mim, que depois eu conto...". Foi um dos momentos altos do projeto, que reuniu a grande família das famílias leitoras! O programa estava bem recheado... o dia foi sensacional, fantástico, inesquecível...

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente foi um dia memorável... A motivação, a vontade em saber mais foi algo de muito importante para chegar a estes resultados magníficos! Não deve ter sido nada fácil de organizar este Encontro Maravilhoso! Para mim e os meus foi algo de muito importante. Foi uma forma de me consciencializar ainda mais que a leitura e tudo o que a rodeia é algo de importante e mágico.
Deixo aqui os meus parabéns às organizadoras. Mas deixo um carinho muito especiala Profª. Ana que nos acompanhou sempre nesta aventura. Continuem.

Ana Guerra disse...

Um dia memorável! A começar pela ideia do Projecto, passando pela leitura, a elaboração dos trabalhos, o empenho e dedicação das Famílias, a Árvore, lindíssima com os nomes das famílias, as árvores que trouxemos para nossas casas, até ao piquenique, o convívio, o passeio de canoa, e claro, o discurso da Família Pontes.
Foi um dia, e foram momentos muito bons. Obrigada Prof. Ana pela oportunidade de puder participar neste Projecto. Parabéns!